terça-feira, maio 8

Jimi Hendrix nas telonas

Não tem como falar de guitarra sem mencionar o eterno Jimi Hendrix. Quem é fã de carteirinha de um dos maiores músicos de todos os tempos, mas sempre fica triste por tê-lo apenas em documentário, pode comemorar. Começa a ser gravado ainda este mês um filme sobre sua vida, com foco nos anos de 1966 e 67, início de sua carreira, depois de ser descoberto em NY, quando gravou o álbum "Are You Experienced?" em Londres, tornando-se um dos maiores ícones da história do rock. A informação é do Hitfix


O longa, que ainda não tem data oficial para ser lançado, vai ser chamado "All Is By My Side"escrito e dirigido por John Ridley. Finalmente uma obra de responsa como essa sairá do papel. E sabe quem vai interpretar o guitarrista mais famoso de todos os tempos? O rapper Andre 3000, do Outcast! E não é que parece mesmo? Seu currículo cinematográfico ainda conta com nomes como "Be Cool - O Outro Nome do Jogo", "Os Aloprados" e "Quatro Irmãos".  

Se depender de Andre, a cinebiografia vai sair impecável - o cantor luta por esse papel há mais ou menos 4 anos. A vontade é grande, hein? 

Olha o tamanho da pressão dos fãs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário