terça-feira, fevereiro 14

Mix de estampas navy!

Dando uma passada rapidamente aqui, só pra mostrar pra voces uma (breve) visão do meu look que to hoje :) 


Hoje acordei me sentindo numa mistura de sentimentos (feliz, animada, empolgada...) então transferi isso pro meu look! Criei (beem rapidamente) uma produção com mix de estampa e navy. Blusa listrada com detalhes vermelhos faz par com a saia tulipa floral vermelha. Nos pés, uma sapatilha com detalhe dourado e bolsa marrom (a minha de sempre todos os dias que eu amo). 








To tirando do Instagram (@Lorenarbezerra), por isso que as fotos estão pequenas. Mas assim que chegar em casa, coloco uma de corpo inteiro, i promise. 


Gostaram? Bom, vou voltar pro Profissão Moda agora, haha. Beijos! 


Não esqueçam de curtir o Vinil de Moda  no facebook! Lá tá cheio de matérias super interessantes e fotos inspiradoras. Beijos!

Um comentário: