sexta-feira, outubro 7

Looks para o final de semana!

The weekend. Os melhores dias da semana. E a sexta, como vocês já sabem, é o meu dia preferido. Porquee? Porque sexta é dia de looks do final de semana! Pra arrasar nas baladas, nos clubes, nos bares ou pelo menos nos restaurantes.

Se você quer um look mais..

Ousado - Sinta-se livre pra passear no mundo dos jeans. Um shortinho surrado, combinado à um cinto de tachas e uma blusa mais estruturada, atribui um ar mais sensual à produção. Os tons mais escuros deixam o look com atitude mais rock'n'roll e camisas com tons mais claros deixa o visu mais moderninho, mais glam. Couro sintético e renda também são materiais principais. Invista em acessórios pesados, como pulseiras de couro sintético, correntes, brilhos e um mega salto alto.

             


 Hot pants - aqueles shortinhos de cintura alta bem colados no corpo -, saias e shorts de cintura alta de tecido podem também ousar na produção. Prefira tons mais escuros ou com estampas divertidas. Combine-os com top cropped+camisa de botão ou camisetas soltas. Quando adicionados com camisetas de bandas, o resultado é um look bem rock e descolado.








A linda da Megan Fox esbanjando sensualismo nessa combinação calça rasgada+camiseta podrinha.

Para um ar mais..

Romântico - Se você gosta de um ar mais girlie, invista no equilíbrio. Use uma peça que chame a atenção e contraste-a com outra mais cute. Por exemplo: Use uma saia preta, pesada com uma blusa de bichinhos ou florzinhas, ou uma blusa estruturada e muito decotada com uma saia plissada, ou de cor clara. Invista nos acessórios dourados. Listras, florais, trançados, rendas, transparências e babados também fazem parte desse mundo. 


Tons pastéis esbanjam delicadeza.


Um ar mais ousado e rebelde do floral romântico, mas cheio de glamour.

Candy colors dão o ar delicado à produção.

Vestido leve, floral e com a cintura marcada. Perfeito para o verão! Contraste-o com sandálias camel pesadas.

Color blocking nas alturas! Look ultra romântico, devido aos babados e alcinhas delicadas do vestido, juntamente com a tendência do color blocking. Ultra moderno!


Classic casual - Se você faz a linha mais clássica, mas gosta de roupas descoladas e quer montar um look diferente pra uma balada nova, invista nos cardigãs listrados, nas saias lápis de cintura alta, em animal print e abuse do estilo neo-navy. Os vestidos estruturados, com decotes quadrados ou canoa também são uma boa pedida para uma balada num ambiente fechado. Decotes nas costas na medida certa chamam a atenção e te deixam mais elegante do que nunca! Adote cores como azul marinho, branco, bege, preto, cinza, verde-musgo.. e ouse com um vermelho intenso ou até laranja! 


Mini preto&branco.

Camel e bege. lindo!

Navy + brilho = moderno e sofisticado!




Clássicos total black de um ombro só mini, com renda ou recortes.. mistura de tendências com um ar sedutor!


Animal print discreto e cheio de glamour!

Agora é só produzir o visu e sair arrasando na balada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário