quarta-feira, outubro 12

Filme da semana: My Week with Marilyn

Quem nunca ouviu falar de Marilyn Monroe? A diva dos anos 50 é considerada um sex simbol da nova era e uma das celebs mais famosas do século XX. Símbolo de polêmica também, ela adorava ousar e fazia o que tinha vontade sem se preocupar com o que os outros iriam pensar.

Sua morte é um mistério até hoje. A diva foi encontrada morta no seu apartamento em agosto de 62 e há quem diga que foi overdose, outros garantem que foi assassinato - por conta do envolvimento com o então presidente na época, J F Kennedy. O grande problema é que todas as evidências desapareceram. As gravações dos telefonemas, o relatório da autopsia, os arquivos do FBI foram suprimidos.. Ninguém sabe de fato o que ocorreu. 


Há quase 40 anos de sua morte, ela revolucionou o padrão de beleza e sensualidade, e continua inspirando muitos. Como uma homenagem à este ícone do cinema, produziram um filme sobre sua vida, e o resultado ficou magnífico! Michelle Williams faz o papel de Marilyn - interpretação mais que fantástica, diga-se de passagem. Michelle está preferida ao oscar 2012. Pra lá merecido, viu? O elenco conta com outros nomes célebres, como Kenneth Branagh, Emma Watson (a Hermione!), Judi Dench entre outros. A direção fica por conta de Simon Curtis (da série inglesa “Cranford”).

A linda da Michelle como Marilyn M. Tá ou não tá bastante parecido?
A fotografia do filme tá surpreendente, muito linda mesmo, de um jeito que te leva de volta aos anos 50 numa fração de segundo. Com cores mais fortes e intensas quando a cena remete à momentos de glamour e tons mais frios e sóbrios quando o momento da cena é mais triste. O figurino, então? Cheio de brilho e cintura marcada, exatamente como a Marilyn gostava.

Camisa de botão soltinha com saia camel de cintura alta marcada e nude nos pés. Lindo e moderno!

 
Muito camel + branco durante o filme. O clássico lenço na cabeça com o óculos escuro. Totalmente diva!
O filme tem estréia marcada para 4 de novembro de 2011 nos EUA.Ainda não tem previsão de estréia no Brasil. Confira o trailer aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário